Página 1

Contrato de Master Class - TÉCNICAS AVANÇADAS DE BIOSTIMULAÇÃO DA PELE


Termos e Condições de Venda do Website da Ekoliv PRODmed.

Direito de cancelamento - Produtos: Os Regulamentos de Contratos do Consumidor (Informação, Cancelamento e Encargos Adicionais) tem até 14 dias após receber seus produtos, você pode mudar de ideia e obter um reembolso total.

Direito de cancelamento - Conteúdo digital: Os Regulamentos de Contratos do Consumidor (Informação, Cancelamento e Encargos Adicionais) concedem 14 dias para você mudar de ideia e cancelar a compra e obter um reembolso total do seu conteúdo digital. Você não tem o direito de cancelar uma vez que o download tenha sido iniciado, desde que isso tenha sido informado a você e você tenha reconhecido isso.

Direito de cancelamento - Serviços:você poderá cancelar em até 14 dias após contratação. Se você concordar que o serviço começará dentro desse prazo, poderá ser cobrado pelo que utilizou.

Seus Direitos como Consumidor - Produtos: os produtos devem estar conforme a descrição, ser adequados para o propósito a que se destinam e de qualidade satisfatória. Até 14 dias: se seus produtos estiverem com defeitos, você pode obter um reembolso - Observe que todos os itens devem estar lacrados, com todas as embalagens originais e selos de higiene intactos. Se o item estiver com defeito, teremos prazer em trocar qualquer produto em até 14 dias após da compra, desde que seja fornecido um recibo/recibo de revenda para determinar a data da compra. Não reembolsamos o custo do frete original na devolução. Até seis meses/um ano, de acordo com os termos e condições do fabricante das máquinas: se não puderem ser reparados ou substituídos, você tem direito a um reembolso total, na maioria dos casos.

Seus Direitos como Consumidor - Conteúdo digital: O conteúdo digital deve estar conforme a descrição, ser adequado para o propósito a que se destina e de qualidade satisfatória: se o seu conteúdo digital estiver com defeito, você tem direito a um reparo ou substituição; se o defeito não puder ser corrigido ou se não tiver sido corrigido em um prazo razoável e sem inconvenientes significativos, você pode obter parte ou todo o seu dinheiro de volta; se você puder provar que o defeito danificou seu dispositivo e não tomamos cuidado e habilidade razoáveis, você pode ter direito a um reparo ou compensação.

Seus Direitos como Consumidor - Serviços: Você poderá solicitar que repitamos ou corrijamos o serviço caso não seja realizado com cuidado e habilidade razoáveis, ou obter parte do dinheiro de volta se não pudermos corrigi-lo; se um preço não tiver sido acordado antecipadamente, o valor solicitado deve ser razoável; se um prazo não tiver sido acordado antecipadamente, o serviço deve ser concluído dentro de um prazo razoável. Esta é uma síntese de alguns dos seus direitos principais. Para obter informações detalhadas do Citizens Advice, visite www.citizensadvice.org.uk. As informações nesta caixa de resumo resumem alguns de seus direitos principais. Ela não tem a intenção de substituir o contrato abaixo, que você deve ler com atenção.

1 . Nossos Termos A. Estes termos e condições estabelecem: seus direitos e responsabilidades legais; nossos direitos e responsabilidades legais; e certas informações-chave exigidas por lei.

B. Se você não entender algum desses termos e quiser falar conosco a respeito, entre em contato por: I. e-mail: masterclass@prodmed.com.br ou II. telefone: (21) 2018 6007.

Por favor, observe que as chamadas serão atendidas nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Podemos gravar as chamadas para fins de qualidade e treinamento.

Página 2

C. Definições:

I. "Nós, nós ou nosso" significa Ekoliv PRODmed, com nosso escritório registrado na R DOUTOR FLORES 323, SALA 52 SALA 53 CENTRO HISTORICO - PORTO ALEGRE - RS. As referências a nós, nestes Termos incluem também quaisquer empresas do nosso grupo Ekoliv PRODmed.;

II. "Nosso site ou nosso website" significa o site no qual estes termos e condições são exibidos, incluindo, mas não se limitando aos seguintes websites: prodmed.com.br;

III. "Termos" significa estes termos e condições de venda atualizados periodicamente;

IV. "Você ou seu" significa a pessoa que acessa ou usa nosso site para fazer compras conosco.

D. Estamos registrados no seguinte registro comercial: Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho, Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano, Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria, Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal, Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças, Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria, Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares, Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Para obter mais detalhes sobre o que isso significa para você, visite o seguinte site: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/ receita.fazenda.gov.br.

E. Somos regulados pelo seguinte órgão regulador: receita.fazenda.gov.br. Para obter mais detalhes sobre o que isso significa para você, visite o seguinte site: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/.

F. Somos regulados pelo seguinte órgão regulador: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa. Para obter mais detalhes sobre o que isso significa para você, visite o(s) seguinte(s) site(s): https://www.gov.br/anvisa/pt-br.

G. Os detalhes destes Termos não serão arquivados junto a nenhuma autoridade relevante por nós.

Termos e condições de venda

A. Estes Termos se aplicam a qualquer venda de bens, serviços e/ou conteúdo digital em nosso site. Ao comprar bens, serviços e/ou conteúdo digital em nosso site, você concorda em ficar legalmente vinculado a estes Termos e às condições aqui contidas.

B. Estes Termos estão disponíveis apenas em inglês. Não há outras línguas disponíveis para estes Termos.

C. Ao comprar quaisquer bens, serviços e/ou conteúdo digital em nosso site, você também concorda em ficar vinculado por:

I. nossos termos e condições de uso e quaisquer documentos mencionados neles;

II. termos específicos que se aplicam a determinados bens, serviços e/ou conteúdo digital. Se você desejar ver esses termos específicos, visite a página relevante para os bens, serviços e/ou conteúdo digital. Todos esses documentos fazem parte destes Termos, como se estivessem totalmente descritos aqui.

Página 3

Informações que fornecemos a você

A. Por lei, os Regulamentos de Contratos ao Consumidor (Informação, Cancelamento e Cobranças Adicionais) estabelecem que devemos fornecer a você determinadas informações-chave antes que um contrato legalmente vinculante entre você e nós seja feito. Se você desejar ver essas informações-chave, por favor:

I. leia o e-mail de Confirmação que será enviado a você quando você fizer um pedido de bens, serviços e/ou conteúdo digital (consulte a cláusula abaixo);

II. faça login em sua conta em nosso site e visualize as informações em seu histórico de pedidos; ou

III. entre em contato conosco usando os detalhes de contato acima.

B. As informações-chave que fornecemos a você por lei fazem parte destes Termos (como se estivessem totalmente descritas aqui).

C. Se precisarmos alterar qualquer informação-chave após a realização de um contrato legalmente vinculante entre você e nós, só poderemos fazê-lo se você concordar com isso.

Pedido feito por nós
A. Aqui descrevemos como um contrato legalmente vinculante entre você e nós é feito.

B. Você faz um pedido em nosso site seguindo os seguintes passos: Os usuários devem fazer login em sua conta. Escolher os produtos desejados e adicioná-los ao carrinho. Após o pagamento ser concluído, o produto será enviado em até 5 dias úteis.

C. Por favor, leia e verifique seu pedido cuidadosamente antes de enviá-lo. No entanto, se precisar corrigir algum erro, você pode fazê-lo antes de enviá-lo para nós.

D. Antes de fazer qualquer pedido de conteúdo digital, verifique se os requisitos de hardware e software do seu computador ou dispositivo permitem que você faça o download do conteúdo digital. Se necessário, entre em contato conosco para obter assistência.

E. Quando você faz seu pedido ao final do processo de checkout online (por exemplo, ao confirmar o pagamento), nós o confirmaremos por e-mail. No entanto, essa confirmação não significa que seu pedido foi aceito.

F. Podemos entrar em contato com você para informar que não aceitamos seu pedido. Isso geralmente ocorre pelos seguintes motivos:

I. os bens, serviços e/ou conteúdo digital estão indisponíveis;

II. não podemos autorizar seu pagamento;

III. você não tem permissão para comprar os bens, serviços e/ou conteúdo digital de nós;

IV. não temos permissão para vender os bens, serviços e/ou conteúdo digital para você;

V. a quantidade de bens, serviços e/ou conteúdo digital que você pediu é muito grande; ou

VI. houve um erro no preço ou descrição dos bens, serviços e/ou conteúdo digital.

G. Aceitaremos seu pedido somente quando enviarmos a você um e-mail de confirmação (e-mail de confirmação). Neste ponto:

a. um contrato legalmente vinculante será estabelecido entre você e nós; e

b. seu pedido será atendido e seu conteúdo estará disponível para download.

H. Se você tem menos de 18 anos, pode comprar quaisquer bens, serviços e/ou conteúdo digital em nosso site. No entanto, em alguns casos, você pode não conseguir comprar determinados bens, serviços e/ou conteúdo digital por ser muito jovem. Se for o caso, isso será informado na página relevante para os bens, serviços e/ou conteúdo digital em questão.

Página 4

Direito de cancelamento

A. Você tem o direito de cancelar o contrato estabelecido por estes Termos dentro de 14 dias, sem fornecer qualquer motivo.

B. O período de cancelamento expirará após 14 dias a partir do dia:

I. em que você adquirir, ou um terceiro que não seja o transportador e indicado por você adquirir, a posse física de quaisquer bens, no caso de um contrato de venda;

II. em que você adquirir, ou um terceiro que não seja o transportador e indicado por você adquirir, a posse física do último bem adquirido, no caso de um contrato relacionado a vários bens encomendados pelo consumidor em um único pedido e entregues separadamente;

III. em que você adquirir, ou um terceiro que não seja o transportador e indicado por você adquirir, a posse física do último lote ou peça de quaisquer bens adquiridos, no caso de um contrato relacionado à entrega de um bem composto por vários lotes ou peças;

IV. em que você adquirir, ou um terceiro que não seja o transportador e indicado por você adquirir, a posse física do primeiro bem adquirido, no caso de um contrato de entrega regular de bens durante um período de tempo definido.

C. Para exercer o direito de cancelamento, você deve nos informar sua decisão de cancelar o contrato estabelecido por estes Termos por meio de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada pelo correio, fax ou e-mail). Você pode usar o formulário de cancelamento modelo abaixo, mas não é obrigatório.

Formulário de cancelamento
Para: Ekoliv PRODmed
R DOUTOR FLORES 323, SALA 52 SALA 53
CENTRO HISTORICO - PORTO ALEGRE - RS
masterclass@prodmed.com.br

Eu/Nós* por meio deste notifico que eu/nós* cancelo o meu/nosso* contrato de venda dos seguintes bens*/a prestação do seguinte serviço*, Pedido em */recebido em *, Nome do consumidor/consumidores, Endereço do consumidor/consumidores, Assinatura do consumidor/consumidores (somente se este formulário for notificado em papel), Data *Apague conforme apropriado

D. Para cumprir o prazo de cancelamento de 14 dias, é suficiente enviar sua comunicação referente ao exercício do direito de cancelamento antes que o período de cancelamento tenha expirado.

Sem direito de cancelamento após o início do download de qualquer conteúdo digital adquirido Ao comprar o conteúdo digital: I. você não tem o direito de cancelar o contrato estabelecido nos termos destes Termos uma vez que o download tenha sido iniciado.

Pagamento e direito de cancelamento se a execução dos serviços solicitados começar antes do término do período de cancelamento de 14 dias

A. Se você nos solicitar o início da execução dos serviços durante o período de cancelamento de 14 dias mencionado acima na cláusula intitulada "Direito de cancelamento", você deverá nos pagar um valor proporcional ao que foi executado até a data em que você nos comunicou o cancelamento do contrato estabelecido nos termos destes Termos, em comparação com a cobertura total do contrato.

B. Você perderá o direito de cancelar o contrato estabelecido nos termos destes Termos se os serviços tiverem sido totalmente executados a seu pedido expresso dentro do período de cancelamento (nesse caso, solicitaremos que você confirme que compreende que perderá seu direito de cancelar).

Página 5

Efeitos do cancelamento

A. Se você cancelar o contrato estabelecido nos termos destes Termos de acordo com estes Termos, reembolsaremos a você todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais decorrentes se você escolheu um tipo de entrega diferente do tipo de entrega padrão menos dispendioso oferecido por nós).

B. Podemos fazer uma dedução do reembolso pelo valor da perda de qualquer bem fornecido, se a perda for resultado de manuseio desnecessário por você.

C. Faremos o reembolso sem demora indevida, e não além de:

I. 14 dias após o dia em que recebemos de volta quaisquer bens fornecidos por você;

II. (se anterior) 14 dias após o dia em que você fornecer evidências de que devolveu os bens; ou

III. se não houver bens fornecidos, 14 dias após o dia em que formos informados sobre sua decisão de cancelar o contrato estabelecido nos termos destes Termos.

D. Faremos o reembolso usando o mesmo meio de pagamento que você usou para a transação inicial, a menos que você tenha concordado expressamente de outra forma; em qualquer caso, você não incorrerá em quaisquer taxas como resultado do reembolso.

E. Se você recebeu bens:

I. você deve, sem demora e, em qualquer caso, não mais tarde do que 14 dias a partir do dia em que comunicou seu cancelamento do contrato estabelecido nos termos destes Termos para nós, enviar os bens de volta ou entregá-los a nós;

II. o prazo será considerado cumprido se você devolver os bens antes do período de 14 dias expirar;

III. você terá que arcar com os custos diretos de devolução dos bens;

IV. você é responsável apenas por qualquer diminuição do valor dos bens resultante de manuseio que não seja necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos bens.

Download de conteúdo digital

A. Depois de pagar pelo seu pedido e receber o email de confirmação, você terá a opção de baixar o conteúdo digital.

B. Podemos entregar seu conteúdo digital em parcelas. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, consulte as informações fornecidas no momento da compra ou entre em contato conosco para obter mais informações.

C. Se algo acontecer que:

I. está fora do nosso controle; e

II. afeta sua capacidade de baixar o conteúdo digital; disponibilizaremos o conteúdo digital para download assim que pudermos. Se o seu computador ou dispositivo bloquear o download automático do conteúdo digital ou o download automático não iniciar, você ainda poderá ter o direito de cancelar o contrato.

Página 6

Permissão para usar o conteúdo digital A. Quando você compra qualquer conteúdo digital e o baixa, você não se torna proprietário dele. Em vez disso, concedemos a você permissão para usá-lo (também conhecido como 'licença') com o propósito de você usá-lo e desfrutá-lo de acordo com estes Termos.

B. O conteúdo digital:

I. é pessoal para você. Você pode usá-lo onde quiser no mundo, mas apenas se cumprir as leis locais;

II. não é exclusivo para você. Podemos fornecer o mesmo ou conteúdo digital semelhante a outros usuários;

III. pode ser usado apenas em 1 computador ou dispositivo;

IV. não pode ser:

(a). copiado por você, exceto para um número razoável de backups necessários;

(b). alterado por você (o que significa, em particular, que você não tem permissão para adaptá-lo, engenharia reversa ou descompilá-lo, ou tentar extrair o código-fonte dele, exceto quando permitido por lei);

(c). combinado ou mesclado com, ou usado em, qualquer outro programa de computador; ou

(d). distribuído ou vendido por você a qualquer terceiro;

V. contém informações de propriedade nossa ou de terceiros ou de ambos. Você não deve ocultar, alterar ou remover quaisquer marcas que mostrem quem possui essas informações, como marcas de direitos autorais (©), marca comercial registrada (®) ou marca comercial não registrada (™).

C. Exceto quando você tem permissão para usar o conteúdo digital sob esta cláusula, você não obterá nenhum direito de propriedade ou outros direitos (de qualquer natureza) no conteúdo digital ou em quaisquer cópias dele.

Página 7

Entrega de bens

A. Utilizamos os seguintes serviços de entrega para entregar nossos produtos: DHL e UPS.

B. A data estimada e a janela de tempo para a entrega dos bens são indicadas no email de confirmação.

C. Se algo acontecer que:

I. está fora do nosso controle; e

II. afeta a data estimada de entrega;

informaremos uma nova data estimada de entrega dos bens.

D. A entrega dos bens ocorrerá quando os entregarmos no endereço que você nos forneceu.

E. Podemos ser incapazes de entregar os bens se não conseguirmos identificá-lo corretamente. Esteja preparado para fornecer um documento de identificação (passaporte ou carteira de motorista com foto) na entrega dos bens.

F. A menos que você e nós concordemos de outra forma, se não pudermos entregar seus bens dentro de 30 dias, iremos:

I. informá-lo(a); II. cancelar seu pedido; e III. reembolsá-lo(a).

G. Se ninguém estiver disponível para receber a entrega, entre em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos acima.

H. Você é responsável pelos bens quando a entrega tiver ocorrido. Em outras palavras, o risco dos bens passa para você quando você os recebe.

I. Não fazemos entregas para endereços fora do Reino Unido. No entanto, entregamos em endereços do British Forces Post Office (BFPO) (embora verifique se você está autorizado a enviar os bens para um endereço do BFPO, pois alguns bens são restritos ou proibidos).

J. Podemos entregar seus bens em parcelas. Para verificar se seus bens podem ser entregues dessa maneira, consulte os detalhes de entrega durante o processo de checkout online.

Desempenho de serviços

A. Sempre que possível, ofereceremos a oportunidade de confirmar a hora e a data para o desempenho dos serviços adquiridos durante o processo de confirmação e antes da compra dos serviços.

B. Em outros casos, podemos oferecer a oportunidade de reservar a hora e a data para o desempenho dos serviços após a compra desses serviços.

C. Em todos os casos, buscaremos realizar os serviços adquiridos dentro de um prazo razoável e sem causar inconveniência significativa.

D. Observe que, quando o desempenho for solicitado ou confirmado para iniciar dentro de 14 dias da compra, a cláusula acima intitulada "Pagamento e direito de cancelar se o desempenho dos serviços for solicitado para iniciar antes do vencimento do período de cancelamento de 14 dias" será aplicável.

E. Se você tiver alguma dúvida em relação à hora ou data para o desempenho dos serviços adquiridos, entre em contato conosco imediatamente.

Página 8

Pagamento

A. Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Pix, Visa e MasterCard.

B. Faremos todo o possível para garantir que todas as informações fornecidas por você ao efetuar o pagamento por bens, serviços e/ou conteúdo digital sejam seguras, utilizando um mecanismo de pagamento criptografado e seguro. No entanto, na ausência de negligência da nossa parte, não seremos legalmente responsáveis por qualquer perda que você possa sofrer se um terceiro obtiver acesso não autorizado a qualquer informação fornecida por você.

C. Seu cartão de crédito ou débito só será cobrado quando você confirmar seu pedido.

D. Todos os pagamentos com cartão de crédito ou débito precisam ser autorizados pela emissora do cartão relevante. De tempos em tempos, também podemos usar etapas extras de segurança por meio do Verified by Visa, Mastercard® SecureCodeTM ou serviços equivalentes.

E. Se o seu pagamento não for recebido por nós e você já tiver recebido os bens:

I. deverá pagar por esses bens dentro de 30 dias; ou

II. deverá devolvê-los o mais rápido possível. Nesse caso, você deve manter os bens em sua posse, tomar cuidado razoável com eles (incluindo garantir que você siga quaisquer instruções ou manuais fornecidos com os bens) e não usá-los antes de devolvê-los a nós.

F. Se você não devolver os bens (como quando você não pagou por eles), podemos coletar os bens de você às suas custas. Tentaremos entrar em contato com você para informar se pretendemos fazer isso.

G. Nada nesta cláusula afeta seus direitos legais de cancelar o contrato durante qualquer período de "refrigeração" aplicável detalhado nas cláusulas intituladas "Direito de cancelar" e "Efeitos do cancelamento" acima.

H. O preço dos bens, serviços e/ou conteúdo digital:

I. está em (Real R$);

II. inclui o imposto sobre valor agregado na taxa aplicável; e

III. não inclui o custo de:

(a) entrega dos bens (as opções de entrega e os custos serão fornecidos antes de você fazer o seu pedido); ou

(b) sacolas de transporte ( possuem valores adicionais ).

Página 9

Natureza dos bens

A. O consumidor, por exemplo, que os bens:

I. sejam de qualidade satisfatória;

II. sejam adequados para o propósito pretendido;

III. correspondam à descrição, amostra ou modelo; e

IV. sejam instalados corretamente (se instalarmos quaisquer bens).

B. Devemos fornecer a você bens que estejam em conformidade com seus direitos legais.

C. A embalagem dos bens pode ser diferente da mostrada em nosso site.

D. Embora façamos o possível para garantir que:

I. todos os pesos, tamanhos e medidas apresentados em nosso site sejam o mais precisos possível, pode haver uma pequena tolerância de até 1% nesses pesos, tamanhos e medidas; e

II. as cores dos nossos produtos sejam exibidas com precisão em nosso site, as cores reais que você vê em seu computador podem variar dependendo do monitor que você usa.

E. Quaisquer bens vendidos: I. com preços promocionais; II. como remanescentes; ou III. como subpadrão; serão identificados e vendidos como tais. Verifique se eles possuem qualidade satisfatória para o uso pretendido.

F. Se não pudermos fornecer determinados bens, poderemos substituí-los por bens alternativos de padrão e valor igual ou superior. Nesse caso:

I. iremos informá-lo se pretendemos fazer isso, mas nem sempre isso será possível; e

II. você pode recusar-se a aceitar tais substitutos, caso em que ofereceremos um reembolso ou uma substituição e informaremos por quanto tempo essa oferta permanece válida.

Natureza do conteúdo digital

A. O Consumer Rights Act 2015 concede a você certos direitos legais (também conhecidos como "direitos estatutários"), por exemplo, que o conteúdo digital:

I. seja de qualidade satisfatória;

II. seja adequado para o propósito pretendido; e

III. corresponda à sua descrição.

B. Devemos fornecer a você conteúdo digital que esteja em conformidade com seus direitos legais.

C. Quando fornecemos o conteúdo digital:

I. envidaremos todos os esforços razoáveis para garantir que esteja livre de defeitos, vírus e outros conteúdos maliciosos;

II. não prometemos que seja compatível com qualquer software ou equipamento de terceiros, exceto quando dissermos isso no guia de uso ou em nosso site; e

III. você reconhece que pode haver pequenos erros ou bugs no conteúdo digital.

Página 10

Natureza dos serviços

A. O Consumer Rights Act 2015 concede a você certos direitos legais (também conhecidos como "direitos estatutários"), como a expectativa de que quaisquer serviços adquiridos sejam executados por nós com cuidado e habilidade razoáveis.

B. Temos a obrigação de fornecer serviços que estejam em conformidade com os seus direitos legais.

C. Ao fornecer serviços:

I. Empregaremos cuidado e habilidade razoáveis na execução desses serviços.

II. Caso o preço não seja acordado antecipadamente, forneceremos o serviço por um preço razoável.

III. Executaremos os serviços dentro de um prazo razoável.

Produtos defeituosos ou conteúdo digital e desempenho insatisfatório de serviços

A. Seus direitos legais conforme o Consumer Rights Act 2015 (também conhecidos como "direitos estatutários") estão listados no início destes Termos. Eles resumem seus principais direitos. Para obter informações mais detalhadas sobre seus direitos e o que você pode esperar de nós, por favor:

I. Entre em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos acima, ou

II. Visite o site Citizens Advice em www.citizensadvice.uk.

B. Nada nestes Termos afeta seus direitos legais conforme o Consumer Rights Act 2015 (também conhecidos como "direitos estatutários"). Você também pode ter outros direitos definidos por lei.

C. Caso você queira:

I. Que nós reparemos os produtos e/ou conteúdo digital;

II. Que nós substituamos os produtos e/ou conteúdo digital;

III. Repetição do desempenho dos serviços adquiridos;

IV. Uma redução de preço; ou

V. Rejeitar os produtos e/ou conteúdo digital e obter reembolso,

por favor, entre em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos acima.

D. Para evitar falhas em qualquer conteúdo digital, você deve:

I. Instalar quaisquer correções, atualizações, melhorias, novas versões e lançamentos que estejam disponíveis para você assim que razoavelmente possível após notificação nossa;

II. Utilizá-lo apenas com o software e equipamento de terceiros recomendados indicados no guia de uso ou em nosso site;

III. Seguir qualquer outra orientação fornecida por nós durante a compra ou incluída no e-mail de confirmação.

Página 11

Término do contrato

Caso o contrato estabelecido entre nós conforme estes Termos seja encerrado, isso não afetará nosso direito de receber quaisquer pagamentos pendentes que nos sejam devidos conforme estes Termos.

Limitação de nossa responsabilidade

A. Exceto por qualquer responsabilidade legal que não possa ser excluída por lei (como por morte ou lesões pessoais), não somos responsáveis por:

I. Perdas que não eram previsíveis por você e por nós no momento em que o contrato foi firmado, ou que não foram causadas por qualquer violação de nossa parte.

II. Perdas comerciais.

III. Perdas para não consumidores.

Indenização e seguro

A. Você deve nos indenizar e manter-nos indenizados por quaisquer perdas, danos, responsabilidades, custos (incluindo honorários advocatícios) e despesas incorridas por nós como resultado de sua violação de quaisquer de suas obrigações conforme estes Termos.

B. Você deve possuir contratos de seguro com seguradoras conceituadas incorporadas no Reino Unido para cobrir suas obrigações conforme estes Termos. Mediante solicitação, você deve fornecer, na medida do razoável, evidências da manutenção do seguro e de todos os seus termos aplicáveis periodicamente.

Página 12

Limitação de responsabilidade

A. A extensão da responsabilidade das partes sob ou em conexão com estes Termos (independentemente de tal responsabilidade surgir por ato ilícito, contrato ou de qualquer outra forma e independentemente de ter sido causada por negligência ou má representação) será conforme estabelecido nesta cláusula.

B. Sujeito às subcláusulas abaixo intituladas "Exceções", nossa responsabilidade total não excederá a quantia de £500 (quinhentas libras).

C. Sujeito às subcláusulas abaixo intituladas "Exceções", não seremos responsáveis por perdas consequenciais, indiretas ou especiais.

D. Sujeito às subcláusulas abaixo intituladas "Exceções", não seremos responsáveis por qualquer das seguintes perdas (sejam diretas ou indiretas):

I. Perda de lucro. II. Perda ou corrupção de dados. III. Perda de uso. IV. Perda de produção. V. Perda de contrato. VI. Perda de oportunidade. VII. Perda de economias, desconto ou reembolso (reais ou esperados). VIII. Dano à reputação ou perda de boa vontade.

E. Exceções: I. As limitações de responsabilidade mencionadas acima não se aplicam a nenhuma indenização fornecida por qualquer uma das partes conforme estes Termos. II. Sem prejuízo de qualquer outra disposição destes Termos, a responsabilidade das partes não será limitada de forma alguma em relação aos seguintes casos: (a) Morte ou lesão pessoal causada por negligência. (b) Fraude ou má representação fraudulenta. (c) Quaisquer perdas que não possam ser excluídas ou limitadas pela legislação aplicável. (d) Perdas causadas por conduta intencional.

Direitos de terceiros

Ninguém além das partes destes Termos tem o direito de fazer cumprir qualquer um desses Termos.

Página 13

Disputas A. Faremos o possível para resolver quaisquer disputas com você de forma rápida e eficiente. B. Se você estiver insatisfeito com: I. Os produtos, serviços e/ou conteúdo digital; II. Nosso atendimento a você; ou III. Qualquer outra questão; entre em contato conosco o mais rápido possível.

C. Se não conseguirmos resolver uma disputa utilizando nosso procedimento de tratamento de reclamações, faremos o seguinte: I. Informaremos que não podemos resolver a disputa com você; II. Consideraremos a necessidade de Resolução Alternativa de Disputas e, se considerado necessário, forneceremos informações sobre qualquer provedor de resolução alternativa de disputas adequado para lidar com sua reclamação.

D. Caso você queira iniciar um processo judicial, os tribunais relevantes do Reino Unido terão jurisdição exclusiva em relação a estes Termos. E. As leis da Inglaterra e do País de Gales serão aplicáveis a estes Termos. F. Estes Termos estão atualizados e vigentes em: 23 de Maio de 2023.

O próximo evento será em:

Inscreva-se para a próxima Master Class.


Todas as informações sobre a Master Class serão enviadas para o e-mail cadastrado com a chave de acesso ao treinamento.

Se você tiver um código de cupom de gratuidade, preencha abaixo:

Favor informar seu cupom de desconto!

Dados do cadastro

Favor informar seu nome!
Favor informar seu informar seu sobrenome!
Favor informar sua profissão!
Favor informar sua experiência!
Favor informar sua experiência!
Favor informar seu endereço completo!
Favor informar sua cidade!
Favor informar seu estado!
Favor informar seu CEP!
Favor informar seu telefone!
Favor informar seu Email!
Favor informar seu CPF!

LOTE 1 - VAGAS LIMITADAS

MASTER CLASS TÉCNICAS AVANÇADAS DE BIOSTIMULAÇÃO DA PELE


Produto Subtotal
Treinamento com coupon para convidados e associações médicas Grátis
Treinamento sem certificado R$ 197,00
Treinamento com certificado internacional CMED/CPD/Ekoliv PRODmed R$ 297,00
Treinamento com certificado internacional + suporte 7 dias R$ 347,00

O link de pagamento estará disponível ao se cadastrar na MASTER CLASS. Após o pagamento, envie um e-mail para masterclass@prodmed.com.br com seu dados pessoais e profissionais para participar do evento.

Você receberá um email com todas as informações necessárias sobre esta MASTER CLASS. Se existirem dúvidas, entre em contato por e-mail ou pelo chat e estaremos prontos a atender de segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h.

Só serão aceitos inscrições e pagamentos realizadas através deste site. Observe o código de registro que será enviado por email assim que seus dados forem confirmados. Este código em conjunto com a apresentação de seu CPF é o acesso para participar deste evento.